Um jovem, de 22 anos, morreu depois de ser atingido por disparos de arma de fogo, por volta das 20h, do último sábado (9), no distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo/MG.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), ao chegar no local os policiais encontraram o jovem caído no chão já sem vida, com perfurações de bala no rosto.
A companheira do autor, uma adolescente de 17 anos, relatou aos militares que a vítima teria chegado em sua casa chamando por seu marido, empurrado a porta e efetuado um disparo para dentro da casa. Neste momento, seu companheiro pegou uma arma de fogo, que guardava debaixo do colchão, caminhou em direção ao atirador e efetuou também alguns disparos na vítima, fugindo em seguida.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local e recolheu seis cartuchos intactos e um cartucho deflagrado de munição calibre .38 e um projétil de calibre não identificado.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Patos de Minas/MG por uma funerária. As armas não foram localizadas.
Ainda de acordo com a PM, o autor do homicídio foi identificado, porém, não havia sido localizado. Segundo o advogado, ele irá se apresentar na delegacia de Polícia Civil.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.